Uma coisa puxa a outra...
- naiaravasconcelos
- 9 de abr. de 2022
- 3 min de leitura
Quem nunca ouviu falar do famoso QI (quem indica)?
Pois bem, o bonito existe, é real e acontece muito no ramo da fotografia.
Em história anterior aqui no blog, contei a do casamento da Rafaela e do André (https://www.naiaravasconcelos.com/post/criatividade-em-jogo), que foi um baita casamentão, né? Pois então, uma das madrinhas desse casamento me contratou para fotografar a sua gestação <3

Conheci a Denise
enquanto ela exercia sua função madrinha (e ajudante de fotógrafa) da Rafa e do André no dia do pre wedding deles, em Ubatuba - SP. Ela me ajudou em vários momentos ali, ralou bastante!
Mesmo nos conhecendo tão pouco, e nos vendo com uma frequência baixíssima, construímos uma relação de amizade muito boa! Posso dizer que o nosso santo bateu HAHAHAHA A Denise é uma pessoa espetacular, de um coração gigante e de uma simpatia tão incrível, que era impossível não sair uma amizade dalí!
Pois bem, eis que a Denise arruma um boy magia, o Dênis! O santo deles também bateu, e bateu tão bem, que logo eles se tornaram três!!
Denise estava à espera de uma Denisinha (a Alice),
e logo ela já me mandou mensagem planejando o seu ensaio, e eu quase nem fiquei feliz, né? Imagina se não!
Primeiro, fizemos uma sessão no Parque Burle Marx, em São Paulo Capital.
O dia estava nublado, e eu adoro! Mas é claro que, clientes nem sempre gostam e preferem um sol... e com ela não foi diferente HAHAHAHA Mas tranquilizei a gravidinha e disse que a falta de sol jamais seria um problema e que nossa sessão ficaria linda de qualquer forma. Pois bem, dito e feito! Eu poderia esperar luz melhor pra esse ensaio! As cores e a vibe do dia estavam IN CRÍ VEIS!
Confere aí:
Toda elegante que ela é
escolheu super bem o vestido! Mulher de muito bom gosto no guarda-roupas, então eu não esperava menos, deixei ela escolher sem a menor necessidade de alguma orientação minha HAHAHAH e eu acho isso o máximo, pois essa autonomia na escolha faz com que o ensaio fique muito mais a cara da gestante, sem parecer aquela coisa "plastificada" pro momento.

Climinha de outono Europeu
mas era setembro, já em plena primavera! Encontramos uma parte do parque que parecia que estávamos em Bruges <3 (ai que saudade de uma eurotrip). As folhagens estavam em tons amarelados e alaranjados, um ventinho leve e fresquinho circulava por ali... SIMPLESMENTE LINDO!
E terminamos o ensaio no parque com muito romance e ansiedade pra conhecer a Alice <3
Mas continua aqui com a gente,
essa foi só a primeira parte do ensaio! A segunda parte, tá mais delícia ainda!
E fomos à praiaaaaaa!

A Denise teve a ideia de fazer o ensaio na mesma praia que fizemos o pre wedding da Rafa e do André!
Além da beleza do momento, revivemos as doces lembranças dos dias que passamos em Ubatuba <3 E contamos com a presença ilustre deste casalzão, que foram promovidos a ajudantes HAHAHAHAHA

O Dênis é músico,
Vem de família o dom, ele já teve banda com seu pai e seu irmão. E pensa num cara que canta e toca bem! E óbvio que não poderíamos deixar de mostrar esse talento dele nas fotos... a pequena Alice ouviu nesse dia (e continua ouvindo) muitas notas do papai!
E gente, que coisa mais fofa uma grávida tocando Ukulele, vou até dar uma ênfase pra esse momento:

Terminamos o ensaio com sucesso,
mesmo o sol nos abandonando até no litoral, tudo ocorreu muito bem e conseguimos fazer imagens lindas!
Isso não acontece com tudo mundo, pois só acontece com quem tem vibe boa! Com um casalzão sensacional desses, não haveria tempo ruim o suficiente para nos impedir de realizar um ensaio...
Ás vezes parece que não, mas a forma com que o casal nos trata e conduz a vibe do dia, faz tooooda diferença pro fotógrafo, e posso dizer, com propriedade, que a gente trabalha com um tesão a mais! E com eles foi exatamente assim, e eu só tenho a agradecer pela enorme confiança que eles depositaram no meu trabalho, deixando nas minhas mãos um momento tão doce a ser registrado!
Obs.: E claro, não menos importante, meu agradecimento ao casalzão Rafa e André, por terem sido a ponte para que eu conhecesse a Denise e, consequentemente, o Dênis!














































Comentários